14 dezembro 2015

Bem vindos ao meu Blog!!


Acreditamos na felicidade eterna e, muitas vezes, ela não passa de um pequeno tempo... Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita... Até que um dia... Um novo sonho começa a dar o ar da sua graça... Vem chegando de mansinho... Tentando abrir os cadeados do coração... Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo, pois quando pensamos que chegamos ao final e que tudo vai ficar bem, aquele medinho de sofrer quer trancar de novo o coração, mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando... trazendo na mala, tudo de novo... E como todo novo sonho, é regado de novidades que fascinam, mexendo com emoções adormecidas... Trazendo de volta, a emoção de viver, amar, recomeçar!!! Nessa hora, quando tudo ressurge, podemos avaliar melhor a vida... Temos que transformar cada pequeno instante, em grandes momentos... Eliminar tudo que maltrata o nosso corpo, o nosso espírito, e dar lugar somente ao que nos engrandece como verdadeiro ser humano filho de Deus!!! E se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe... eles estão no lugar certo. Construa os alicerces, e SUBA!!! Nunca desista de ser feliz!!! Sei que muitas vezes eu mesma não sigo esses conselhos... faz parte, mas é tão bom sonhar, acreditar e ter fé, que tudo de ruim que aconteceu e que vem acontecendo apenas me servem de aprendizado e mais uma vez de superação!

4 comentários:

  1. FORÇA MENINA!EU SEMPRE DIGO QUE TENHO LÚPUS E SOU COM AQUELE BONEQUINHO JOÃO BOBO, ENVERGO MAIS NÃO DEITO.FÉ E AGRADECER SEMPRE A DEUS A FELICIDADE DE VIVER.
    XERIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Você disse tudo, ter fé e sempre agradecer a Deus por tudo. Estamos vivas, estamos lutando! Continue dando uma passadinha por aqui, hoje iniciarei o 'meu diário pessoal' ! Beijão!!!

      Excluir
  2. Olá. Apareceram manchas roxas nas minha pernas, alopecias areatas na cabeça, fores nas articulações, no peito e febre baixa quase todos os dias a noite. FAN não reativo 1/80. 1 reumalogista garante que tenho lúpus. O outro ja garante que não. Ambos passaram novos exames. Nada alterado, porém os sintomas clínicos não me deixam. Qual seu palpite? Como eram seus sintomas qdo descobriu? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá. Apareceram manchas roxas nas minha pernas, alopecias areatas na cabeça, fores nas articulações, no peito e febre baixa quase todos os dias a noite. FAN não reativo 1/80. 1 reumalogista garante que tenho lúpus. O outro ja garante que não. Ambos passaram novos exames. Nada alterado, porém os sintomas clínicos não me deixam. Qual seu palpite? Como eram seus sintomas qdo descobriu? Bjs

    ResponderExcluir

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.