24 dezembro 2015

Carta ao Papai Noel!

________________Meu querido Papai Noel:
Já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é? Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim. Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco, mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de uma pequena caixa vermelha. Isso mesmo vermelha. Que represente a vida.
---> Para que eu quero essa caixa? Eu explico:
Dentro dela vou guardar todo o amor que eu tenho para dar. Toda a‪#‎esperança‬ que vive dentro de mim. Toda a ‪#‎saúde‬ que eu possa ter. Todo o ‪#‎carinho‬ que eu tenho para distribuir.
Vou guardar também a ‪#‎compreensão‬, ela está tão rara hoje em dia. Guardarei também a ‪#‎solidariedade‬ que é tão necessária. Guardarei todos os meus ‪#‎sonhos‬ para que nenhum fuja entre os meus dedos. Nela vai caber também o meu ‪#‎sorriso‬ para que eu possa ofertar aos amigos a quem tanto amo. Emoticon smile
Vou guardar também todos os ‪#‎momentos‬ ‪#‎felizes‬, pois não quero me esquecer de nenhum. A minha ‪#‎gargalhada‬ infantil. A minha ‪#‎saudade‬, porque nela existe a prova do amor e de bons momentos. A ‪#‎confiança‬, pois sem ela não vivemos. A minha ‪#‎lealdade‬ para que com ela possam contar. A ‪#‎felicidade‬ para que eu possa compartilhar. O ‪#‎brilho‬ do meu‪#‎olhar‬.
Nela também guardarei os meus ‪#‎desejos‬ mais ‪#‎secretos‬ para que um dia eles possam se realizar. As lágrimas, pois elas também são de #felicidade. Todos os ‪#‎aprendizados‬ que a vida me fez passar para que eu seja uma pessoa cada vez melhor.
O senhor deve estar se perguntando onde vou guardar essa caixinha e eu lhe respondo:
Dentro do meu ‪#‎coração‬, pois de lá sei que ela jamais se perderá e para sempre vai ficar. Emoticon heart
Meu bom velhinho faça que com a chegada do Natal, a criança que cada um tem dentro de si nasça novamente. Que o Menino Jesus nos abençoe e proteja.
A minha criança está ‪#‎viva‬ e cheia de #sonhos a espera do meu‪#‎pequeno‬ ‪#‎milagre‬ de ‪#‎Natal‬: TER MINHA SAÚDE ESTÁVEL, ESPERANÇA, CARINHO, COMPREENSÃO, SOLIDARIEDADE, SONHOS, SORRISOS, MOMENTOS FELIZES, CONFIANÇA, LEALDADE, FELICIDADE, APRENDIZADOS.
Emoticon heart A todos vocês meus amigos que me acompanharam dia após dia neste ano de 2015, agradeço imensamente por tudo. Pelas palavras de conforto, carinho, compreensão... Às Borboletinhas que junto comigo lutaram incansavelmente sempre com a esperança e a fé no coração, desejo que continuem assim! Pois. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE
Emoticon heart Um abençoado Natal, ao lado das pessoas que amamos...
Boas Festas!!!!!!! Emoticon heart
#Natal ‪#‎Alegria‬ #Esperança ‪#‎Fé‬ #Paz #Saúde #Gratidão
#TudoPossoNaqueleQueMeFortalece
#aprendendocomolupus
#meudiario


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.