31 dezembro 2015

Vem 2016!

Talvez eu não consiga tanto, mas tento ser melhor a cada dia, e este é um dos meus propósito para 2016. Não quero levar culpa alguma, não quero carregar comigo pesos, nem me lamentar pelo que não deu, errei muito este ano, muito mesmo, tropecei bastante, confiei demais, falei demais, abracei quem eu não devia, e mostrei a minha vida a quem não merecia, mas também aprendi com estes desacertos, e não vou repetir os mesmos erros, até mesmo porque cresci pelas experiências que adquiri e nada de ruim é maior do que os bons momentos que vivi. Acho linda a festa da virada, a queima de fogos, os abraços apertados, e acredito sim, quando algumas pessoas se emocionam pelas lembranças passadas que ficam com um ar gostoso no peito de que "EU VENCI", mas acho mais bonito ainda quando alguém dobra os joelhos em GRATIDÃO, quando ao invés de pedirem as estrelas um bom ano, ou escolherem uma cor de roupa para ter sorte no amor, nas finanças, na vida, se vestem de coragem, de esperança, e a Deus entrega os desejos do seu coração pela fé e pela oração. É Ele que faz milagres, e é dEle que vem a nossa proteção. Desejo à todas as borboletinhas e meus amigos aqui do Blog, que me acompanharam neste ano de 2015, compartilharam comigo minhas vitórias, conquistas, também estiveram presentes nas coisas que não deram certo, me deixando sempre lindas palavras de amizade e compreensão. Á todos vcs um FELIZ ANO NOVO!!! Cheio de tudo... cheio de saúde. Emoticon heart
‪#‎AprendendoComOLúpus‬ #2015 #2016 ‪#‎happynewyar‬
‪#‎lupus‬ ‪#‎lupusawareness‬ ‪#‎OBRIGADOPORTUDO‬!!!!!
Ana Paula G. Heinze. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.