25 janeiro 2016

Mães, nossas guerreiras!!


Nossa publicação de hoje é em homenagem as mães de pacientes. Mulheres guerreiras que sofrem ainda mais com a dor dos filhos. Mulheres que esquecem suas vidas para tentar dar uma vida mais confortável a eles.
Muito obrigado mães amadas por serem as melhores mães do mundo:
Regilane Lima, Raquel Moraes, Ana Verissimo, Denise Dantas, Ana Isa Sá, Jullyane Bittencourt e Loiva Heinze , dentre tantas outras mães lindas.
Boa semana a todas!!!
#lúpus #ameninaeolupus #sentimento #dor #artrite #lupus #fibromialgia #esclerodermia #espondilite #aprendendocomolúpus #diáriodeanaheinze #sjogren




Imagem cedida pela nossa querida amiga e borboleta Aninha, do site A menina e o Lúpus

Um comentário:

  1. No meu caso tenho uma filha linda de oito aninhos que tem lúpus, só que eu tenho também, sou mãe e paciente ao mesmo tempo, só que como na figura posso estar com muita dor mas se ela não estiver bem levanto para cuidar da minha princesa, Deus da forças dobradas através do meu amor de mãe.

    ResponderExcluir

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.