11 março 2016

Guerreiras Incansáveis :/

Parabéns a todas as mulheres que convivem com Lúpus , pois são que guerreiras que lidam todos os dias com 2 dores: a dor física e a dor emocional da incompreensão, sendo chamadas com palavras que dói às vezes mais do que a dor física.
Ter Lúpus uma doença reumática é ser enxergadas e interpretadas como:
Mulher Preguiçosa porque tem fadiga e muitas vezes não dá conta dos serviços de casa.
Mulher “Maria das Dores”, a todo momento, ouvimos, percebemos ou vemos alguém descaradamente nos chamar de “Maria das Dores”, satirizando a dor como um Status que gostamos de ostentar para ver se conseguimos um olhar de peninha…. Não a mulher com dor é uma "Loba" que Mata um Gigante a todo momento, principalmente o gigante da incompreensão. 
Se a dor não é em você, então, não julgue – ame!!!
Mulher Dorminhoca, porque passou a noite rolando de dor e finalmente quando dorme já se formou um novo dia e termina dormindo um pouco mais e quando acorda sempre tem alguém para dizer que “folgada dormiu até as 10 h.”
Mulher Chiliquenta, frescurenta, cheia de mimi, porque não pode apertar ali, não aguenta que aperta lá, pois tem dias que a força de um abraço e aperto de mão é suficiente para gerar horas e horas de dores seguidas.


Parabéns mulheres Lúpicas , por vencer toda espécie de preconceito e permanecer na sociedade, para amar, para cuidar, para ser amada e sobretudo para ser curada!
Que a nossa cura chegue com o raiar de um novo dia e inunde as nossas vidas de um bálsamo reparador, regenerador e faça tudo que está imunologicamente, psicologicamente fora dos padrões, se transforme no padrão da perfeição aos olhos do Pai Celestial, que todos os dias nos enche de forças e por isso, estamos aqui, para dizer ‪#‎XôPreconceito‬  !!!Respeito Sim!!!
Dor não é frescura. Fadiga não é Preguiça! Sono fora de hora não é abuso.
É necessidade humana básica e Amor.

...Ah, o amor é preciso para entender, amar e cuidar de uma mulher especial como nós “as Lúpicas" .
Parabéns para Nós Todas,Lúpicas!!!
Somos Verdadeiras Guerreiras por Ter uma Luta Diária e Não Desistir!!!
Você não sabe a Força que tem até que a sua única alternativa é SER FORTE!!!

Por Mari Rezi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.