08 maio 2016

Carta para minha Mãe

Ultimamente eu ando pensando bastante em como iria ser se tu não estivesse aqui comigo, o quanto deve ser difícil suportar tudo sem alguém que te ajude quando a vida te fizer cair, ou o quanto ruim e estranho poderia ser se nós não fossemos uma da outra, mãe e filha. Sabe, eu penso bastante em como vai ser quando eu realmente ‘crescer’, quando eu deixar de ser tão dependente , quando eu realmente entender que não vou te ter sempre por perto, quando a vida mudar, as coisas mudarem ... Mãe, talvez eu devesse começar te explicando o tamanho do meu amor por ti, mas isso é impossível. Não cabe em palavras, gestos, abraços, beijos, cuidados ou qualquer outra coisa típica que as pessoas usam para explicar esse sentimento. Nós não somos típicas, normais ou fáceis de entender . Não era de se esperar um sentimento comum também. Sabe aquela coisa de alma gêmea que tu me ensinou que não é sempre que bate na nossa porta, acho que isso não existe, ou talvez exista, mas não por um simples namorado, marido. Existe em todos os lugares do mundo, com varias mães e filhas, tu sem duvidas é a minha alma gêmea, o que mais era de se esperar? Tu me entende só de olhar, teu abraço me faz se sentir tão segura e eu não me imagino sem tua ajuda, carinho e mimos.
Quando paro pra pensar nas besteiras que já fiz e que no fim as coisas se ajeitaram, ou nas milhares de vezes que tu colocou minha cabeça no teu colo e me acalmou, também teve aquele dia que tu ficou horas no telefone pra conseguir marcar alguma consulta, ou exame, entre tantas outras coisas em que você se dedicou inteira pra conseguir pra mim... Na cara feliz que tu me olha toda vez que eu falo das minhas esperanças e sonhos. Tem também as vezes que nós duas sonhamos com algum acontecimento , que nós duas choramos só de lembrar das peleias que a vida nos dá, nos deu... ou então choramos de alegria e emoção ao relembrar algum fato marcante da minha história... das tuas falas que sempre me passam uma segurança que nada no mundo possa se comparar, mãe... Lembro também de pensar se um dia vou conseguir acreditar nisso que tu diz, sobre eu ser independente, me virar sozinha, tomar as decisões, pode parecer bobo, mas não consigo acreditar que eu vou amar alguém como eu te amo. Sei que o dia hoje é teu, eu deveria te desejar tantas e tantas coisas maravilhosas, mas só consigo te dizer que tu és sem duvidas a pessoa mais especial que pode existir no mundo pra mim.
Obrigada por cada pequeno gesto, obrigada por ter chorado comigo aquele domingo inteiro ao invés de ter dito “eu te avisei”, claro, parabéns pela paciência que tu tem de me ouvir te contar das novidades de algum filme, sapato, roupas ou das milhares de vezes que eu digo por dia que vou fazer isso ou aquilo. Claro, não posso me esquecer de mencionar as vezes que tu cantou minhas musicas favoritas pela casa, foi minha irmã, melhor amiga, fada madrinha e exemplo, me tirou de todo o perigo e sorriu com minhas vitórias. Tu é a melhor pessoa que eu conheço, mesmo com o teu jeito teimoso que prega a filosofia de “eu estou sempre certa, fica quieta, não opina”, ele irrita de vez em quando mas faz parte de ti, e eu não mudaria nada no teu jeito, na tua personalidade, aparência... Para muitas pessoas eles podem não ser perfeitos, mas pra mim são, tu tem o sorriso mais lindo de todos, tu diz que eu choro estranho porque não viu o como tu fica depois de fazer o mesmo, tu é a pessoa que muda de humor mais rápido que qualquer outra no mundo, tuas manias são muito estranhas e eu queria ter toda essa força que tu tem. Faria qualquer coisa pra te fazer acreditar nessas minhas palavras, se tu se visse no cotidiano, se tu visse a mãe, , a irmã, a filha, a tia, a sobrinha, a ‘sogra’ ,  e a mulher incrível que tu és, acreditaria em mim.

Não da pra falar mais muita coisa, além de que eu não sou nada sem ti, que eu te amo mais do que qualquer outra coisa no mundo e que tu faz com que eu acredite que tudo na vida tem uma solução e uma razão, que sonhos não são impossíveis e que amor é o sentimento mais bonito que existe. Eu já errei muitas vezes contigo e tu comigo, mas é assim que nós sempre fomos, uma perdoando a outra, uma entendendo a outra, uma pela outra, sempre. Eu te amo, mais que ontem e menos que amanhã.
And I'll be here for you, I will carry you over, fire and water for your love and I will hold you closer, hope your heart is strong enough… I wish that I could take you to the stars, I'd never let you fall and break your heart and if you wanna cry or fall apart, I'll be there to hold you…
(E eu vou estar aqui para você , eu vou levá-lo ao longo , fogo e água para o seu amor e eu vou te abraçar mais perto, espero que seu coração é forte o suficiente ... Eu desejo que eu poderia levá-lo para as estrelas , eu nunca deixá-lo cair e quebrar o seu coração e se você quer chorar ou desmoronar, eu estarei lá para te abraçar ...)
--> Quero ainda para finalizar te parabenizar mãe, por ser essa FILHA preocupada, presente, que acolhe, que ajuda, que medica, que ama.... Cuida dela, cuida de mim. 
#Vó_Mãe_Filha 
-------------------------------------------------------------------> Feliz dia das Mães!!!!
Te amo hoje sempre e pra sempre!!!! 
#DiadasMães #MãeGuerreira #LutaComigo #LutaPorMim #euteamo 
#Lupus_amor_fé_esperança #Avó_Mãe_Filha 
08 de Maio de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.