23 maio 2016

Continue ... !!!

À todas borboletas
O que eu tenho a te dizer hoje é: Continue, mesmo que tudo pareça ao contrário do que você espera, continue. Mesmo que todos a sua volta tentem te fazer desistir, continue. Mesmo que a estrada seja longa demais e as suas pernas já estejam cansadas de tanto caminhar e nada alcançar, por favor continue. Não pare, não tenha medo, não desista. 

Ninguém melhor do que a gente para saber o quanto esta benção é importante. 
Deus sabe que tenho chorado, que os dias tem sido difíceis, que as  provações são diárias,  que a minha fé a cada novo dia é testada, que os outros tem dito ser impossível. Mas mesmo ouvindo tudo isso, e as vezes até pensando a mesma coisa eu não paro! Continuo, sabem por que?  Porque a seu tempo DEUS vai fazer dar tudo certo ,Ele vai me fortalecer e me ajudar a superar todos esses obstáculos, por mais maluco que sejam os meus sonhos, Ele vai fazer acontecer. 
Então pra finalizar digo a todas vocês, borboletas amadas:
Abracem com vontade esta força que Deus nos da todos os dias,e por favor continuem. 

Uma hora nosso Milagre acontece. 
Que tenhamos uma linda semana. Que nossas dores e angústias sejam aliviadas, diminuídas e cessadas. Que jamais deixemos nossa Fé de lado, ela é o alicerce que nos sustenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.