12 maio 2016

O dia 10 de Maio




👉
 10 de Maio, pra muitos um dia qualquer, pra mim e milhares de guerreiras um dia de ESPERANÇA E GRATIDÃO. 🌸 Hoje estou 'na luta' , longe de casa, dos amigos e familiares. Estou indo a procura de mais respostas pra minha doença e suas consequências. São DOIS novos MÉDICOS pra engajar minha equipe que já comporta 12. O Lúpus traz com ele complicações graves, e com diagnóstico precoce, conseguimos um tratamento que nos ajude. ‪#‎EUESTOULUTANDO‬ 




🍀
🌼 Este dia representa bem mais para mim do que antes, representa esperança de cura, esperança de tratamento acessível a todos, medicamentos distribuidos de uma forma mais justa e humana, representa a esperança que os médicos tenham uma maior preocupação com os pacientes. Com a nossa força na internet a cada ano que passa mais pessoas estão engajadas a nossa luta! 🍀🌼





‪#‎10may‬ 💜💜💜💜💜‪#‎diaINTERNACIONALdaConscientizaçãodadoençadeLÚPUS‬

‪#‎EuLuto‬ ‪#‎vamosSairDoSilêncio‬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.