14 junho 2016

Cuidar da Alma...

Duas semanas. Estarei longeee... de tudo, de todos... no meu refúgio.
 As vezes é preciso. Já estava com saudade. Sempre confiante, largando tudo nas mãos de Deus... e lá, esquecemos do mundo aqui de fora... 
Lá, podemos sentir dor, chorar... se abrir, pois sempre tem uma mão amiga disposta a dizer: eu te entendo. 

A caminhada não é fácil... mas lá, parece que tudo fica mais leve e menos difícil.

CAPC, meu lugar de entregar tudo à Deus e aos mestres de Luz


Não há dificuldade que o amor não vença;

Doença que o amor não cure;
Porta que o amor não abra;
Obstáculo que o amor não transponha;
Muralha que o amor não derrube,
Pecado que o amor não redima...

-Emmet Fox



O amor transforma, harmoniza a impede a doença. Ninguém precisa morrer só porque está doente. 
É com a proposta de também oferecer um processo terapêutico COMPLEMENTAR ao tratamento clínico, objetivando ajudar o paciente no processo de tornar-se saudável, acessando níveis mais profundos da consciência, que o CAPC (Centro de Apoio ao Paciente com Câncer E DOENÇAS DEGENERATIVAS) foi criado.
O que é o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer?
O Centro de Apoio é uma instituição filantrópica, de utilidade pública, criada com objetivo de cuidar, apoiar e auxiliar as pessoas com câncer e outras doenças degenerativas a enfrentarem o problema.

Qual a filosofia do CAPC?
“A alegria é a prerrogativa da alma alimentada pelo amor”.
Essa é a filosofia do Centro de Apoio, que, aliando conhecimentos biológicos, psicológicos e espirituais, cuida das pessoas com câncer ajudando-as a conseguirem a paz e a harmonia necessárias para a recuperação do seu estado de saúde e da sua qualidade de vida. Por isso, o Centro de Apoio ensina que, mesmo estando doente, é possível retomar ao equilíbrio emocional e espiritual. Portanto, o paciente deve aprender a entender a mensagem do seu corpo e perceber que é preciso muito mais que o tratamento médico.
O Centro de Apoio acredita que a atenção dispensada em forma de cuidado valorize o ser humano resgatando a sua identidade e fazendo com que as pessoas recuperem o propósito de lutar pela vida. Os conhecimentos necessários para isso, em nível biológico, psicológico a espiritual, são aplicados através de diversas terapias energéticas, complementares ao tratamento médico. O objetivo dessas terapias é fazer com que o paciente retorne ao estado de bem estar e de equilíbrio. Dessa forma, ele terá um estado vibratório energético favorável à ação dos medicamentos e dos tratamentos clínicos. O paciente aprende a descobrir suas potencialidades de cura, suas possibilidades e seus direitos como cliente. É um retorno ao seu processo interior, potencializado através da energia do amor universal e incondicional, do processo de fé em seu próprio poder pessoal. É o desenvolvimento daquilo que ele tem de melhor, da fé e da esperança necessárias para propiciar que a natureza possa, desta forma, contribuir para a harmonização e para o equilíbrio necessário ao retomo do seu estado de saúde e de qualidade de vida.

Dessa forma, no período de 25 de junho à 02 de julho ficarei internada recebendo todas essas chuvas de bênçãos e apoio que necessito para encarar os recentes ( porém velhos) problemas da minha saúde. Talvez , para mim, ainda seja difícil entender o por que de ter que passar por tudo isso novamente. Não sei o que acontecerá. Mas sei que minha Fé, Esperança bem como meu espírito voltarão mais fortalecidos do CAPC. 

'ENTREGUE SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS, CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ.' 

QUE ASSIM SEJA!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.