16 julho 2016

Nada está tão ruim que não possa Piorar!!!! Rsrsrs

Murphy define: nada está tão ruim que não possa piorar – história da minha vida.
Não pensem que eu estou sendo ingrata, longe disso, agradeço todos os dias por tudo que eu tenho e no fundo até sei que existe alguém lá em cima torcendo para que eu me dê bem! Mas não é Murphy. Murphy é apenas um cara comedinha (desses que fez curso com o Didi) que não perde uma oportunidade de dar aquela zoada com a minha cara. Acho que não é nada pessoal, talvez seja apenas uma estratégia para dar mais emoção ao meu dia a dia.

E bota emoção nisso! Quem vive sob a lei de Murphy sabe que não é raro estar a caminho de um compromisso importante e se perder completamente. Usar o GPS não resolve, porque ele vai se perder junto com você. Se com muita sorte você não estiver atrasada e o GPS estiver funcionando normalmente, o trânsito estará parado, sei lá, uma paralisação qualquer de apenas algumas horas…  e não adianta tentar usar o celular para pedir socorro, porque em momentos urgentes com este, o celular não tem bateria, ou não tem sinal. ( Criei essa situação como exemplo!!)
Experimente se arrumar maravilhosamente linda para sair, ba-ta-ta: o mundo vai se acabar em chuva e você não terá uma sombrinha sequer. E quando você finalmente estiver decidida a malhar e viver uma vida saudável, você vai torcer o pé e terá que ficar em repouso. Ou no meu caso, o Lúpus entrará na minha vida decidido a ficar e não me deixar em paz um segundinho sequer!! E como repouso seria a minha única alternativa não se admirem se quando eu mais precisasse meu computador irá estragar várias vezes por motivos absurdos e a internet nunca vai funcionar quando eu mais precisar dela. ( Outro belo exemplo que criei agora kkkkkk) . E gente, não é rebeldia minha é assim mesmo, a regra é apenas uma: se algo pode dar errado, dará.
ISSO RESUME MINHA VIDA ATUALMENTE. :(
---- Não encontrei imagem melhor do que as dos Minions para esse momento! (adoro).

Às vezes eu não sei se a minha vida daria uma comédia, ou uma novela mexicana. Tem dias que eu pergunto: “MUNDO, QUAL É O SEU PROBLEMA COMIGO?!”. Sério, eu já comprei uma pimenteira, mas tudo que ela fez por mim foi secar e espalhar folhas pela casa. Aqui em casa é tudo meio estranho quando se trata de 'plantas exóticas' ! Eu sou tão azarada, que não me surpreenderia se a TV Globo tentasse entrar em contato comigo tipo para ir ao Encontro com Fátima Bernardes falar sobre o Lúpus e tudo o que estamos vivenciando atualmente com os descasos e eu perdesse a ligação e a oportunidade única de aparecer em rede nacional… Se isso acontecer um dia, sério, eu não vou me surpreender. 
A parte legal de ter Murphy entre os seus melhores amigos é que você aprende a superar desafios.

Você também se diverte muito com a própria desgraça, porque não tem muitas opções: ou você ri, ou você se mata! E se tem algo que eu aprendi, é que quando tudo começa a dar errado, você chega no fundo do poço e morre afogado. Mentira. 
A verdade é que quando Murphy te leva para o fundo do poço, existe a possibilidade de SUBIR. Pode parecer que não, mas chega uma hora que você começa a se dar bem (só não se empolgue muito). E é aí que vem a parte mais legal de todas: somente nós, amigos íntimos de Murphy, sabemos dar o devido valor às coisas. A nossa vida não é nada fácil, mas com um pouquinho de humor, Murphy nos mostra que ela realmente vale à pena!
Espero que meu not não exploda antes de eu publicar esse texto



Fato sobre a lei de Murphy
A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará. Esse Murphy era o engenheiro aeroespacial Edward Aloysius Murphy e formulou sua lei em 1949 depois de descobrir que estavam mal conectados todos os eletrodos de um equipamento para medir os efeitos da aceleração e desaceleração em pilotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.