25 agosto 2016

Onde estão os nossos desafios??!! :/

OLHA A FOTINHO PRETO E BRANCO PASSANDO PELA SUA TIMELINE, SIM! 💜


Acha que doar medicação é melhor? Doe.
Acha que doar dinheiro para as instituições responsáveis é melhor? Doe.
Acha que postar fotinho em preto e branco no facebook é só pra receber likes e não ajuda em nada? Não faça, não participe.

👉Mas deixa eu te contar uma coisa:

Sabe os comentários? Aqueles que dizem que tu continua linda mesmo com#hematomas e um #buraco no peito. Aqueles que dizem que a#queimadura e #escamação da tua #pele não são nada. Aqueles em que as pessoas acreditam que tu é capaz de vencer qualquer coisa?😢
Ah meu amigo... a medicação é sim importante, assim como toda a # que tu possa ter dentro de ti, mas quando uma falha e a outra não é o suficiente, o #carinho, a #solidariedade e a #compaixão das outras pessoas é o que realmente te ajuda a virar o jogo. 
Te imagina na situação, de se achar sozinho, e de repente chover amor através de um gesto tão simples, tão rápido e tão imediato?!

💪💪

Ser forte #não é uma condição de nascença. É uma tentativa diária, meu bem...
Então não vem criticar uma simples fotinho não, se tu não consegue ter alma e coração suficientes pra entender o quanto de amor isso pode envolver!
E por aqui encerro.
#direitos #compaixão #família 
     👍👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.