12 setembro 2016

Eu escolho ser feliz :D

O sorriso alheio já não é o principal responsável por armar sorrisos em meu rosto, mas isso não é ruim. O que tem feito meu coração palpitar feliz vem de dentro, vem de mim, dos meus pensamentos e de tudo o que eu jogo para o mundo.
Por mais que em algumas situações escolher um culpado pareça o caminho mais fácil, eu consigo ver como esse atalho é furado. Da minha vida, eu sou a protagonista e eu não admito ser a mocinha sofredora. Prefiro ser aquela que sempre evolui e que aprende o tempo todo, enfrentando o que quer que seja.
Gosto de conduzir mudanças e tentar o novo, não por teimosia, mas simplesmente porque eu não aceito o meio termo. Não sossego enquanto eu não sentir uma pontinha de satisfação em cada coisa pequena que eu faço. Busco novas alternativas, rostos e sabores.
Eu sei que eu não controlo a base dos meus sentimentos, eles simplesmente surgem, sejam bons ou ruins. Mas o que eu faço com a faísca de cada sensação que aparece é escolha minha.
O que traz leveza e paz de espírito é sempre a minha principal escolha, mesmo que isso possa soar como “derrota” para quem vê de fora. Não me importo. As pessoas sempre falam o que querem, independente de eu tentar agradar ou justificar as minhas escolhas. 
Então, a opinião de quem não vive dentro da minha pele não importa mais. Cansei de viver preocupada porque 'algumas pessoas' deveriam sentir mais por mim, se preocupar mais por mim... perguntar por mim. Quéééé sabê?!!! Não importa! Só Eu sei realmente o que se passa aqui dentro de mim. E isso já é o suficiente. 
Aceito e amo a responsabilidade de estar no comando dos meus sentimentos. Seja na segunda-feira mais fria e chuvosa do ano, na tarde doce de um sábado ensolarado ou em qualquer dia que possa passar despercebido, eu escolho ser feliz. Mesmo triste, eu preciso ser feliz. Me bastar com minha alegria, seja ela apenas de ter aberto os olhos ao amanhecer ou ir dormir na paz e no descanso do meu lar. 

Longe de hospital. Eu escolho ser feliz. Mesmo com medo. Estou com medo, um medo estranho, novo de algo que não é novo pra mim. Uma lesão no intestino?! ... É, estou na minha ansiedade de sofrer por antecedência na espera 'da ligação' do hospital me chamando pra cirurgia. Acho que sei do que tenho medo: da DOR. Que isso Ana???? Medo de dor?? Tu já passou por coisas piores!! Ora ora menina... " ah sei lá sabe gente, chega um momento na nossa vida que de tanto sentirmos dores, ela se torna mais dolorida do que o normal. Juntando com o medo então, nooooooossa!!! 
Enfim, inicio essa semana na expectativa 'da ligação.' E nas incertezas de será que é melhor fazer logo, ou " Bah a doutora podia se esquecer de mim né.... !!!! Haha. Vamos rir. 
#TudoPossoNaqueleQueMeFortalece , e é isso!!!!! 

A foto que posto hoje é eu mesma viu!! Fiz um book show com direito a chuva de verdade!! E foi com meu amor, o Jonas. Mas a fotinho é minha sozinha... Com a legenda do post:


--> EU ESCOLHO SER FELIZ <-- nbsp="" u="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.