05 outubro 2016

Bochechas PaDrÃo PrEdNiSoNa :O


Nada pra fazer e isso deixa a gente inquieta... de repente me coloquei a mexer no meu cabelo. Mexe aqui, mexe ali, e sempre lembrando do que a mãe diz quando eu digo: "Ai esse cabelo, não fica do jeito que eu quero!!!". Meio brava ela me diz:"Não reclama, menina, isso é ingratidão. Você esqueceu que poderia estar careca??? "

Aff... a mãe e mais um milhão de gente me regulando. Quase sempre fico quieta e não respondo. Mas as vezes vem umas coisas na cabeça.
Poxa vida!!!  Só porquê passei e superei um monte de coisas ruins, não quer dizer que eu virei Madre Tereza. Deixa eu reclamar um pouquinho só, sem me julgar. Claro, a mãe não está me julgando, julgando assim sabe!!! Mas o povo 'por fora' gosta de dar uma opiniãozinha alheia né e nós sabemos muito bem disso.  Ahhh também não tenho que aceitar tudo, tudo! Sou gente como você. E afinal se Deus me fez superar tudo isso eu não posso me contentar em viver mais ou menos. Ter amigos mais ou menos, Ter amor mais ou menos, me achar mais ou menos. Quero mais amor, mais amigos de verdade, momentos de mais alegrias. E ter minha auto estima la em cima.

Infelizmente no momento, estou mantendo uma beleza padrão prednisona. Mas já esclarecendo, ISSO NÃO É INGRATIDÃO!!!!  Todo mundo que toma doses mais altinhas do prednisona tem essa beleza padrão: Barriguinha sobressaltado, bochechas duplas ou triplas, um papo de sapo, olhos menores, um pouquinho de espinha e pra terminar uma boquinha de peixe. (Risos).  :D
Mas não me contento não!


Agradeço a Deus pela saúde. Mas quero e espero mais de Deus. Porque TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. E sei que tudo Deus vai restituir.
Como já restituiu várias coisas na minha vida, acredite!!! Ele também pode restituir a sua.
Você não foi feito pra seguir padrões, você é especial pra Deus, único e eu não quero esse padrão prednisona pra sempre. É temporário. Tudo passa! Passa sim!!! Eu quantas vezes vivi sem esse padrão... e do dia pra noite puftttttt, dá uma crise de dor forrrrte no estômago, que me faz cair de cama por dias, me contorcendo de dor, e quem me conhece sabe que tenho que estar muito mal mesmo pra aceitar tomar uma dose 'alta' de prednisona por desespero e por querer que a dor passe. Aí você começa a fase do desmame. Mas até você conseguir diminuir a dose, você já comeu todos os doces disponíveis na sua casa ( pelo menos eu faço isso kkkkkk) . E com tudo isso, o corpinho torna-se : PADRÃO PREDNISONA! Mas nada, naaaada que dure pra sempre. 


E eu aprendi que,
Deus quer nos ver felizes porquê ele nos ama. 
Talvez seu padrão prednisona está dentro de você (o que é pior ainda).
Jesus te ama e se você o ama-lo, tudo coopera para o seu bem! Pois ELE É JUSTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.