30 dezembro 2016

2016- Adeus!!! 2017 A Deus

!




2016 foi um ano complicado pra minha sanidade mental. Nada esse ano fazia sentido. De verdade. Quando parecia que iria melhorar, piorava. Quando parecia que um problema tinha sido resolvido, outro surgia. Foi um ano de prova de fogo, né? Na numerologia, 2016 é um ano 9. Ano de fechar ciclos, de jogar coisas fora do guarda-roupa, de aprender a deixar só o que importa pra gente. E eu sou muito ligada nesses papos esotéricos. Realmente foi a minha prova de fogo.
2016 foi um ano de testes. Claro, não vou dizer que os outros não foram, mas como diz a frase: "Nada está tão ruim que não possa piorar"!!!!  Mas, aparentemente, eu consegui passar por ele. Com a saúde um pouco debilitada ( vou ser modesta), com a cabeça meio atordoada, com ideias e valores completamente mudados, mas passei viva. Tô aqui quase inteira!!
 Se eu passei por 2016, o resto é resto. Pois ele me fez sair mais forte e entender um monte de coisas da vida. Me fez entender que pedir ajuda não é um problema, admitir que você não sabe algo é um problema menor ainda. É honesto, é bonito, é vulnerável. Não faz da gente fraco. Faz da gente humano. 

 E à mim cabe apenas AGRADECER. 
As únicas pessoas que não podem agradecer a Deus por nada são as pessoas que já se foram.
Se você está vivo, tem algum motivo para agradecer a Deus. Por mais que sua vida seja cheia de turbulências e talvez você esteja atravessando um deserto, ainda sim, tem forças pra agradecer.
Há 3 lugares no mundo que fazem a gente refletir sobre a vida: A prisão, o hospital e o Cemitério.
Na prisão você vai perceber que não há nada mais valoroso que a liberdade.
No Hospital, você vai perceber que não ha nada mais valoroso que a saúde.
E no cemitério você vai perceber que não somos nada. Viemos do pó e ao pó retornaremos.
Mas digo por experiência própria: Destes três lugares o que você mais vai tirar aprendizado será em um hospital. 
Vai perceber que se essa fase for demorada você também perderá outras coisas que não só a SAÚDE. Vai perder também a liberdade, vai perder amigos... Vai ver a vida de muita gente continuar. Vai ver pessoas fazendo e realizando planos. Vai ver sorrisos e vai ver realmente que sem saúde você não tem nada. E pode perder tudo. Todas as outras coisas são superáveis. Vai perceber que o tempo pode ser remédio pra muita coisa, mas pra uma pessoa no Hospital, ele é cruel. Vai perceber que tudo se resolve e da-se um jeito. Mas sem saúde o único que pode resolver seu problema é Deus. No momento em que Ele quiser. E não no que você quer.


Eu aprendi muitas coisas no Hospital. E sei que há muitas coisas pra eu aprender ainda.
Mas uma coisa eu sei: Só há duas coisas neste mundo, mais importantes que a saúde: a FÉ e o AMOR.
Sem estes, não há saúde que resista, não há sanidade que perdure, o dinheiro não tem importância e a liberdade perde a graça.
Portanto, Hoje eu agradeço a DEUS por ter me sustentado até aqui. Apesar do sorriso no rosto, estou matando um leão por dia. Mas sei que há pessoas que estão em situação muito, muito pior. Pois eu continuo tendo fé e amor.
Fé em Deus e esperando nEle o meu momento. E muito amor pelos meus.
Obrigada Jesus, não pelo sofrimento, Não pela luta, não pelas lagrimas, mas por estar comigo em todos estes momentos. Por não ter perdido a fé e pelo Teu amor!
Talvez você não tenha tudo que sonhou.
Eu também não tenho. Estou aprendendo a sonhar outros
 novos sonhos.
E A CADA UM DE VOCÊS DEIXO UM PEDIDO: 
 Se você tem saúde, sinta-se abençoado. 

FELIZ ANO NOVO 

#APRENDENDOCOMOLÚPUS #VIDA #LUTA #FÉ #ESPERANÇA #SAÚDE #PAZ #AMOR #AMIGOS #TRATAMENTO #REMÉDIOS #SORRISOS #ABRAÇOS #SOLIDARIEDADE 

#DIÁRIODEANAHEINZE

#VEM2017. #VEMCOMTUDO #EUQUEROACURA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.