17 dezembro 2016

Meu Jeitinho


Muitas vezes minha aparência é leve e despreocupada. Sei da minha força; e sei que mesmo sendo dias difíceis eu não desisto por nada. Nada!!!
 A minha Fé é inabalável, e minha força de vontade inesgotável.Claro, por vezes eu me canso de tanta porrada que a vida me dá, mas tipo se eu não persistir quem vai não é??


Dizem que em apenas cinco minutos eu consigo de alguma maneira encantar as pessoas ao meu redor. ( sério, ainda não descobri qual é o meu próprio segredo pra isso, rsrsrsrs!!!) . 

Eu falo sem parar, mas diante dos problemas desse mundo barulhento, muitas vezes escolho ficar em silêncio para ouvir apenas a voz do meu coração. Deixar sair minhas angústias, dúvidas, medos, aflições, inseguranças... Só eu sozinha ali no meu cantinho me libertando dos sorrisos e deixando minhas lágrimas tão intensas caírem. 
Já passei por coisas tão difíceis, que Deus poderia até duvidar, mas foi Ele mesmo que me colocou em cada uma delas, e desta forma eu aprendi a nunca desistir e a não me rebaixar, nem me menosprezar e muito menos fingir não estar sentindo a dor dos meus dias tão difíceis. 
Porém, quando eu tem medo, eu guardo ele no bolso e sigo em frente mesmo assim. Algumas pessoas tentam fazer com que eu desista, ou que eu me sinta diminuída, mas eu não me importo com as suas opiniões, não é qualquer vento que me derruba, sei que sou forte e muito acostumada a lidar com qualquer tipo de furacões

De tanto acreditar algumas vezes desacreditei, de tanto gritar silenciei, de tanto me doar, enfraqueci... De tanto me perder, estou a me procurar...


Tenho uma alma agitada e sem calma, não sei ser discreta, continuo a ter uma teimosia exagerada e ingênua... a alimentar a vida sempre que tudo me parece perdido. 
Só eu sei o tamanho do MEU mundo, entre a carência e o cansaço, entre ser pequena e tão grande. Eu pertenço à tribo das intensa... E sinto tanto que é um caos, entre o choro e o sorriso, a preencher dentro de mim lugares vazios, mas tão puros, tão simples e tão lindos...


 Gosto de amizades que dão valor ao que foi dito. De corações sofridos mas bonitos. Daqueles que amam na riqueza, na pobreza na saúde e na doença, aqueles que estendem a mão antes da queda. 
Daqueles que não me abandonam só porque não entendem a soberana voz do coração, daqueles de quem não preciso  mendigar atenção.
Sou atraída por essências que acrescentam, e merecem por inteiro a minha autenticidade. Que dão valor ao abraço que um dia se deu... 
Porque quando eu partir... é porque respirei fundo e morri.
No TUDO que um dia ofereci.
Eu fiz um pacto com o caminho: 
... Ser feliz é o destino!!!! .... .... ..... .... 


Tudo o que eu vivi me trouxe até aqui e sou grata a tudo, invariavelmente. Curvo meu coração em reverência a todos os mestres, espalhados pelos meus caminhos todos, vestidos de tantos jeitos, algumas vezes disfarçados de dor.

#desabafodehoje #souintensa #souforte #euluto #lupus #dor #amor
#aprendendocomolupus 



Vem 2017. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.