08 abril 2017

Minha Luta. Tua Luta. Nossa Luta!!


Antes de descobrir o Lúpus eu sempre tive fé em Deus. Sempre acreditei nEle. Sempre tive certeza que Deus me amava. 
Mas foi só depois da doença, que eu pude conhecer melhor Deus. Depois de todo meu sofrimento, eu via e ainda vejo Deus o tempo todo trabalhando ao meu favor. Antes eu escutava sobre os milagres de Deus.. Mas hoje eu vejo cada milagre seu sendo realizado na minha vida. Ahhh... São diários os Teus milagres Senhor! <3 span="">
Só quem presencia o Lúpus sabe do que estou falando. Principalmente nós, pacientes. Cada amanhecer bem é um milagre de Deus. É certeza da sua misericórdia e do seu amor!

Porém hoje o dia é dedicado a conscientização da LUTA CONTRA O CÂNCER e nós mesmo não tendo a doença devemos sim estar atentas aos sintomas... devido à nossa baixa imunidade, qualquer sintoma deve ser dito ao nosso médico...
---> Hoje é dia Mundial do combate ao câncer. E gostaria de homenagear algumas guerreiras que conheço que lutam lindamente contra a doença... vencendo cada dia os obstáculos que surgem... Meninas/Mulheres, toda minha admiração por vocês!! <3 span="">
Uma doença que atinge milhares de pessoas todos os anos. Ela vem de diferentes formas e de diferentes graus.
Uns tipos mais agressivos, outros menos.
Mas isso não importa. O importante é você ficar atento aos sinais pra tentar descobrir a doença o quanto antes.
E mais importante ainda que descobrir a doença logo, é não deixar se abater. Não abaixar a cabeça pra ela. Não perder a fé. Se apegar nas chances de cura, seja qual tipo for.
Não perder as esperanças e acreditar que não foi em vão que Deus permitiu que fosse com você.
Todos se perguntam: "porque comigo, Senhor?". Mas quando você chega em um hospital oncológico, percebe que não é o único. Que existem muitos como você.
Acredite: Você é capaz de vencer!

Não será sem dor, não será rápido. Mas Deus vai usar toda essa bagunça para o bem!




"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão."
(Isais 40:31)

#aprendendocomolupus #lupusnaoéescolha #cancernaoéescolha 
Aprendendo com o Lúpus, Aprendendo com a VIDA!!!!!


FORÇA, DETERMINAÇÃO, CORAGEM, LUTA, VIDA!
EU LUTO PELA MINHA.

Ana Paula G. Heinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.