28 setembro 2017

Desabafo

Ana e suas fases

Larguei um monte de coisas em minha vida para poder seguir adiante. Deixei de lado também diversos motivos que sempre considerei importantes. Escolhi muitos caminhos contrários aqueles que um dia acreditei serem inevitavelmente eminentes. Desfiz planos, mudei idéias e revi conceitos. Fiz um monte de coisas para simplesmente ser um alguém diferente do que já fui e do que sou. E sabe o que aprendi com tudo isso? Aprendi que posso sempre abrir mão de milhões e milhões de coisas, mas nunca poderei largar essa minha VONTADE DE VIVER!!. Minha APARÊNCIA pode muitas vezes MUDAR, meu humor pode se refazer, minhas ideologias podem diferir daquelas que um dia achei concretas e absolutas… 

Muita coisa em mim pode mudar… Inclusive a relação que tenho entre a minha alma e o meu coração. Essa relação em especial já mudou, mas ela só foi realizada mesmo por achar que esse meu coração precisava de um pouco mais de VIDA. Uma vida de verdade e não essa vida superficial que vemos muitas vezes em nosso cotidiano. A vida que me refiro é aquela que é mostrada tão somente através do amor. É por isso que larguei, mudei, me desvencilhei de alguns momentos e de algumas pessoas, me reinventei, aprendi e reaprendi e gostei muito de fazer tudo isso!!! Na verdade nunca foi tão maravilhoso ser aquilo que eu sempre quis ser: SIMPLESMENTE EU MESMA!!!! Sem excessos. Com algumas limitações. Somente eu a apenas um pequeno passo de distância de tudo aquilo que me completa. Hoje posso dizer tranquilamente que MUDEI sim. E felizmente continuarei a mudar… Talvez essa mudança não seja para mim e nem mesmo por um outro alguém, mas sei que se por ventura eu vier novamente a mudar será sem dúvida alguma pelas duas coisas que tenho de maior valor nessa minha vida: A MINHA ALMA e o MEU CORAÇÃO. Mudo para continuar SEGUINDO EM FRENTE. Mudo para continuar sendo quem eu sou. Essa sou. Reflexo de minhas próprias mudanças e dona de minhas próprias decisões. E quem saberá o que minhas próximas mudanças podem trazer? Na verdade não me importa. O que importa mesmo é que continuo a me amar cada dia mais…Mais uma vez serei reflexo das minhas próprias escolhas. E com tudo que eu já passei me dou o direito de dizer: não julguem as pessoas sem ao menos conhecer um pouquinho que seja da história delas... 

Você pode se surpreender e talvez até mudar seus conceitos sobre a vida e a forma de agir e viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendendo com o Lúpus © Copyright 2015 - 2017. - Versão Lovely. Ilustração Angie Makes. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.